segunda-feira, 19 de julho de 2010

A imagem do senhor, sempre em pele de leprosos.

O ALCORÃO -

"AT TACÁÇUR"(A COBIÇA)

Revelada em Makka; 8 versículos.

102ª SURATA

Em nome de Deus, o Clemente, o Misericordioso.
1 A cobiça vos entreterá,
2 Até que desçais aos sepulcros.
3 Qual! Logo o sabereis!
4 Novamente, qual! Logo o sabereis!
5 Qual! Se soubésseis da ciência certa!
6 Verdadeiramente, então, havíeis de ver a fogueira do inferno!
7 Logo a vereis claramente.
8 Então, sereis interrogados, nesse dia, a respeito dos prazeres (mundanos).







O estado americano do norte, grande chacal e leão carniceiro, com suas muitas armas, seguem tratando o resto do mundo como presas fáceis.

Oh irmãos, honrosos irmãos cristãos, que cada vez mais materialistas e ateus, devem sentir inveja, não do erro do Islã em rejeitar Jesus Cristo, o Verdadeiro Salvador, mas, de sua firmeza de fé; quando eles se prostram com o rosto em terra diante das mesquitas, e sentimos a sinceridade do amor e da honra que eles devotam a Allah.

Vocês, que produzindo cultos milionários, a um Deus cujo qual, em sua palavra revela se alegrar na simplicidade e na pureza. Que abusando da boa fé, de pessoas Boas e ingénuas, avançam com um terrível processo, de lavagem cerebral. Roubando, mentindo, abusando, e até mesmo matando, em nome do nosso Senhor Jesus Cristo.

Oh poderosa nação, que atendendo à doutrina Monroe, amplia cada vez mais seus arsenais de guerra, multiplicando suas garras e expandindo seus tentáculos até que nos primórdios do terceiro milénio se tornasse a nação soberana, absolutamente poderosa e auto constituída com o poder público transnacional e planetário. Para tanto desde cedo maquinou em suas entranhas um gigantesco aparelho de propaganda; de espanto, assombro, temor e admiração ante os povos do mundo, utilizando para tanto o cinema como afirmação de valores de sua democracia, e de seus sistemas perfeitos de política, economia, polícia, espionagem e autodefesa. Durante cinco décadas interviu em muitas dezenas de países, perturbando-lhes invadindo e desestabilizando seus sistemas políticos, econômicos e, sobretudo, perturbando-lhes nos seus usos e costumes com sua cultura de plástico e seus heróis de bico de pena. Assim, com essas práticas danosas, foi aos poucos e aos muitos se enriquecendo ilicitamente com sangue e suor das nações indefesas. E foi-se avolumando o clamor dos oprimidos num constante crescendo, tanto e tanto que chegou até o Altíssimo. E o dia de sua ira se aproxima.

Rogo pela misericordia dos inocentes, e pelo castigo dos ímpios. Pela salvação dos justos, e pela eternidade divina.

Abomino o terrorismo, assim como o narcotráfico, a droga, assim como também, abomino rechaçadamente a selvageria impiedosa e cruel dos ricos de coração de lajêdo, que impassíveis e indiferentes, vêm e assistem nos noticiários o desespero angustiado dos povos sufocados por laços cujas pontas estão nas suas mãos impiedosas.



A PAZ de DEUS esteja convosco!